© 2011 . All rights reserved.

Labuan Bajo, Flores, Indonesia

Labuan Bajo é o primeiro lugar que paramos que os locais que não fazem parte da organização do evento, falam inglês. É bem diferente, preparado para receber turistas, com vários dive shops, restaurantes com western food e supermercados.

Último dia dos 3 dias em Labuan Bajo. Saí com o Troy pra uma voltinha de kayak que durou umas 4h. Primeiro fomos na ilha do lado, queimar nosso lixo. Depois saímos de ilha em ilha, até chegar em uma bem longe do barco, com vários barcos com turistas. Maravilhoso pra nadar e snorkeling. Não trouxemos máscara e snorkel, mas o pessoal local emprestou pra mim… O mais legal é quem precisei pedir, eles ofereceram!

O Brian aproveitou pra matar a saudade do hamburguer...
O Brian aproveitou pra matar a saudade do hamburguer...
E eu aproveitei pra fazer um mega mercado, tivemos que fazer 2 viagens com o dingy!
E eu aproveitei pra fazer um mega mercado, tivemos que fazer 2 viagens com o dingy!

Ficamos curtindo um pouquinho o lugar e quando o barco que me emprestou o snorkel resolveu sair, pegamos uma carona na traseira! O povo aqui é muuuuito amigável. Quando viram a gente agarrado na traseira, ofereceram pra subir no barco e lógico, subimos!

Nos deram um chá delicioso e bananas. Pra fechar o passeio com chave de ouro… Golfinhos!!!!!

A noite, festa no Furthur! Nossa amiga Holly, do Contrails está indo embora. Foi uma baita festa e nós cantamos Be Happy e Dont Worry! Eu toquei um intrumento que não sei o nome… Faz toc toc toc.

Dia maravilhoso no paraíso!

20111005-121639.jpg

20111008-161151.jpg

Leave a Reply

Your email address will not be published.
Required fields are marked:*

*