© 2011 . All rights reserved.

Lawa Laut again!

Os últimos 3 dias foram intensos… Dia 2 estávamos aqui em Lawa Laut, fazendo os dois últimos mergulhos. O penúltimo, com Brian e Betty foi simplesmente o melhor da minha vida (tudo bem, só fiz uns 30 mergulhos até agora…). No finalzinho apareceram 4 Manta Rays e ficaram uns 15 minutos nadando em volta de nossas cabeças, maravilhosas… Não consigo expressar aqui a emoção de presenciar um momento tão maravilhoso. Um presente da mãe natureza!!!

Depois mergulhei de novo com o Troy e a Sally, tudo de bom!

Voltamos pra Labuan Bajo e chegando lá contatei uns amigos que conheci nos dias anteriores que estive lá, Yulia e Faizal, e resolvi passar a noite na terra. Troy, meu companheirasso ficou comigo! Fomos numa baladinha, depois, mais tarde não tínhamos pra onde ir, fomos pro deck ver se conseguíamos uma carona pra voltar pro barco. Lá encontramos uns capitães de barcos locais, bebendo e ficamos com eles, trocando idéias e praticando nosso indonésio. Eles não deram carona, mas um deles, o xerife, ofereceu o quarto dele pra passarmos a noite. Dormimos nós três no mesmo quarto. Eu na cama e os dois no chão. No meio da noite, o xerife dormindo abraçou o Troy! Hahah

Dia seguinte de manhã tomamos café da manhã com o pessoal local da noite anterior no barco e depois fui fazer o mercado pro nosso barco. Não tem sido fácil pra mim fazer compras pra 6 pessoas… Incrível como tudo acaba rápido demais, a cada 3 ou 4 dias tenho que fazer o mercado de novo. O povo aqui come pra kct. Tô aprendendo…

Agora estamos de volta a Lawa Laut, que pra mim é o melhor lugar até agora. Ancorados em um praia maravilhosa, sem ninguém por perto, apenas água cristalina por todo lado e as maravilhosas manta rays em volta do barco todo dia.

Hard life!

Ilha ao redor de Labuan Bajo

Morcegos em Labuan Bajo!
Morcegos em Labuan Bajo!

Leave a Reply

Your email address will not be published.
Required fields are marked:*

*