© 2011 . All rights reserved.

Gili Air – A caminho de Bali…

Partimos de Lombok e ancoramos em Gili Air…

No meio do caminho, paramos em Sengigi, para tentar abastecer o barco… Aqui na Indonésia, abastecer o barco tem sido um verdadeiro desafio, pois não há estrutura para isso. Infelizmente não conseguimos abastecer, pois eles não tinham bomba… Vamos tentar de novo daqui a uns dias.

Mal chegamos em Gili Air, fomos pra terra, encontramos Sarah e acabamos parando em um bar com nome mais que perfeito: FREEDOM BAR!!

Passamos o dia todo lá e fiz um acordo com o pessoal do bar. A noite eu ia trabalhar lá em troca de bebida na faixa e todo meu pessoal tinha 50% de desconto nas bebidas!!! Uhuuuu!!!

Passamos 4 dias e 4 noites perfeitos em Gili Air. Gili Air é um paraíso! Nos divertimos muuuuuito, mas muito mesmo. Estamos cada dia mais unidos, nós quatro, eu, Lisa, Betty and Troy!!

Estou muito feliz, pois sei que isso não acontece todo dia. Caímos no mesmo barco totalmente por acaso, cada um com sua história, de países e culturas diferentes (Brasil, Rússia, Escócia, US) e estamos nos dando cada vez melhor, depois de 60 dias vivendo juntos, em um barco, com quase nenhuma privacidade, espaço reduzido, o dia e noite inteira juntos. Com certeza isso não acontece todo dia. Tinha tudo prá dar errado, mas está dando muito certo!

Agora estamos navegando a caminho de Bali, dois dias no mar, ótimo prá se recuperar de Gili Air, escrever, organizar a mente.

Não tenho muitos problemas pra pensar, nada comparado a vida louca que eu tinha antes. Aconteceram algumas coisas como cartão de crédito clonado e meu token pra acessar minha conta foi jogado no mar… Não é tão simples de resolver, mas também nada impossível. Muito longe de ser impossível.

Sinto que estou rejuvenecendo. Me sinto 10 anos mais nova. No começo desse ano me sentia 10 nos mais velha, ou seja, rejuveneci 20 anos em 5,5 meses. Estou muito feliz e vivendo plenamente cada segundo. Ainda não consigo fazer planos e pensar no que fazer quando essa viagem chegar ao fim. Como sempre, vou deixar as coisas acontecerem e as peças se encaixarem.

Leave a Reply

Your email address will not be published.
Required fields are marked:*

*