© 2011 . All rights reserved.

Ubud, Bali, Indonesia

Os últimos dias em Lovina foram de despedida. Curtimos bastante, mas ao mesmo tempo com um aperto no coração. No último mês criamos um laço muito forte e agora é difícil soltar…

Nos despedimos no domingo a noite e na segunda de manhã, eu e a Betty partimos para Ubud. É… A Betty já tinha decidido sair do barco antes de mim, a umas duas semanas atrás. Coincidentemente, chegando em Bali eu resolvi também. Agora, estamos viajando juntas!! Assim dói menos… Nos separamos em pares!

Ubud é uma cidade linda! Totalmente diferente do resto da Indonésia que eu conheci. Vale lembrar que eu não conheço nem metade… Não tem praia, é perto das montanhas, muito verde e florida. Jardins maravilhosos por todo lado. Aqui todo mundo fala inglês, bem mais fácil pro turista.

Betty, my new travel mate! Love her!

Entrada de um templo nas ruas de Ubud

A umas semanas atrás, ainda no barco, de saco cheio do meu cabelo que dá um trabalhão pra cuidar, tive a incrível idéia de fazer uns dread locks!! É, além de curtir os dreads, parece mais fácil de cuidar, afinal não precisa pentear. Falei com a Sally, que é cabeleireira e ela quase surtou. Hahahaha… Ela me disse que os dreads dão trabalho também pra manter, principalmente no começo e sugeriu tranças, que tem quase o mesmo efeito visual e dá menos trabalho.

Pois então, chegando em Ubud, fui correndo fazer! Fiz, tô amando!

2 horas de trabalho!

I love it!

Leave a Reply

Your email address will not be published.
Required fields are marked:*

*