© 2011 . All rights reserved.

Uluwatu, Bali, Indonesia

Dois dias atrás deu a louca na Betty, que já é louca, e voltou prá Lombok pra ver o vulcão. Além disso comprou uma passagem pra voltar pra Tailândia na semana que vem. Fiquei triste, despedida de novo em menos de 1 semana! Eu não quero ir ver o vulcão e como acabamos de extender nosso visto, quero ficar aqui na Indonésia até expirar.

Como ela é louca, mal chegou em Lombok, me ligou dizendo que resolveu ficar mais tempo na Indonésia e queria voltar a viajar comigo!! Uhuuuuuu!!!! Fiquei feliz de novo!!

Então, enquanto ela vê o vulcão, eu fico por aqui em Bali. Os dois últimos dias foram muito bons. Conheci alguns Csers, entre eles a Yasmim e o Ferry, e passamos os dias juntos. O Ferry mora em Jakarta e tava passando uns dias em Bali. A Yasmim mora em Ubud. As duas últimas noites passei na casa dela.

Yasmin!

Ferry!

Hoje de manhã resolvi pegar um ônibus e vir pra Uluwatu, pra ver como é. Como não tem ônibus direto, peguei um pra Kuta pra depois pegar um taxi. Dei sorte. No mesmo ônibus conheci o Rob, um inglês que mora no Cambodja e também queria ir pra Uluwatu. Rachamos o taxi e fomos. Maravilhoso, vale a pena conhecer.

Uluwatu

Depois fomos almoçar numa praia lá perto, Balanga Beach. Lindo demais! Decidi ficar por aqui mesmo e arrumei um quarto num dos restaurantes da praia e cá estou. Acho que vou ficar uns 4 dias por aqui…

Yasmin and Ferry!

Merchandise

Leave a Reply

Your email address will not be published.
Required fields are marked:*

*