© 2011 . All rights reserved.

Ubud… Rainbows, Earthquake and LIFE!

Duas semanas em Ubud, vi e fiz de tudo um pouco.

Templos, museus, monkey forest, cachoeira, salsa, jazz e terremoto.

De tudo que fiz aqui certamente o terremoto foi a experiência mais impressionante e a única que não quero repetir de jeito nenhum.

Acordei com tudo chacoalhando aqui umas 10 da manhã. Chacoalhando de verdade, bizzaaaaaaaarro…. Eu costumo acordar umas 8, mas tava numa ressaca desgraçada da noite anterior. Sabe quando você acorda de repente de um sono profundo… Olha a situação… Acordei achando que tava no barco!!!! Balança igualzinho no barco, só que faz muito mais barulho, por causa das janelas e portas batendo. Só me dei conta da realidade quando comecei a ouvir a gritaria lá fora… O povo entrou em pânico! Eu não, afinal de contas, a ignorância é uma benção!

Meu quarto fica no andar de cima. Bom, quando parou de chacoalhar eu saí na sacada. Tava todo mundo lá em baixo gritando pra eu descer. E eu: “whaaaaat?”… Tava totalmente slow motion… Aí, como eles não paravam de gritar, entrei de novo no quarto pra calçar o chinelo. Noooosssaaa… Aí sim, começaram a gritar mais ainda. Enfim desci… Vixeee… Aí caiu a ficha. No próximo eu saio correndo. Sem chinelo rsssss.

Se o terremoto fosse um pouco mais forte provavelmente eu não estaria escrevendo este post agora, pois era totalmente despreparada prá esse tipo de situação. Até prá me dar conta que era um terremoto demorei tempo suficiente pro teto desmoronar na minha cabeça.

Estou realmente feliz de estar escrevendo este post agora!!!

Tudo isso me faz pensar em quanto a vida é frágil e que tudo pode acabar a qualquer momento… Me faz ter certeza que há 6 meses atrás tomei a melhor decisão da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!

As fotos deste post obviamente não são do terremoto e sim, de tudo de bom que eu tenho visto e vivido aqui em Ubud!!!!

Uma frase que depois que comecei a viajar repito quase todos os dias:

Life is AMAZING!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.
Required fields are marked:*

*