© 2011 . All rights reserved.

Koh Lanta, minha casa!

De volta a Koh Lanta, depois de uma semana, decisão tomada!

Vou ficar aqui por 4 meses e fazer o Dive Master internship com a Ocean Divers. É uma oportunidade única e realmente dei muita sorte. Cheguei aqui na hora certa, no lugar certo e com a pessoa certa. O Luke, couchsurfing, me abriu as portas da sua casa e da Ocean Divers. O programa de Internship é exatamente o que eu estava procurando, sem saber que isso existia. Vou fazer o curso e ao mesmo trabalhar no dive center, pagando meu curso. Assim que estiver certificada, começo a trabalhar como Dive Master, adquirindo mais experiência!

Já estou totalmente instalada. Aluguei um quarto na casa do Luke e uma scooter. A casa dele é simplesmente incrível, espaçosa e o melhor de tudo, ele é couchsurfer como eu e ADORA hospedar pessoas de tudo que é canto do mundo. Tudo o que eu queria nessa vida. Até agora estava usando o Couchsurfing apenas sendo hospedada. Agora finalmente estou começando a hospedar também!!!

Neste momento estamos hospedando um casal,um americano e uma canadense. Super gente boa os dois!!

Como se não bastasse tudo isso, ainda por cima a Betty, minha querida amiga e fiel companheira de viagem, acabou encontrando um trabalho voluntário em uma fazenda aqui em Lanta!! Somos vizinhas!!! A fazenda é incrível. Uma holandesa, Anke e seu namorado Aoi, tailandês, são os donos. Todas as construções são feitas com materiais extraídos do próprio terreno, altamente sustentável, respeitando o meio ambiente. Eles fazem tudo sozinhos, com ajuda de voluntários, como a Betty e a Lisa. É, a Lisa ficou uma semana trabalhando lá também!

Além de tudo, Koh Lanta é uma ilha maravilhosa para se morar. Tem aproximadamente 30km de comprimento por 6km de largura, o que significa que é imensa!! É, meu referencial de tamanho mudou bastante nos últimos meses…hahaha!

Tem praias maravilhosas aqui, escondidas e desertas. Areia branca e água cristalina. As praias ficam em toda a costa oeste, enquanto na costa leste, mangues e floresta! Lindo demais…

Tô feliz!

A sala da casa com as malas dos couchsurfers!
O bar... Tenho um bar em casa! De dia no mar e a noite no bar!! Haha
Meu transporte...
Betty e Lisa na fazenda, com Chester!!
Anke and Aoi

Leave a Reply

Your email address will not be published.
Required fields are marked:*

*