© 2013 . All rights reserved.

3 dias no Brasil!!

Resolvi tirar férias (é, prá quem não sabe, eu trabalho sim, e  muito!!) e estou indo para o Japão, passar uns dias com o Lorenzo, a Susana e o Rogério.

No caminho, parei 3 dias em Singapura e fiquei na casa de um velho amigo que não via há uns 15 anos (ou mais..) da época do colegial – o Veloso. Depois de tanto tempo, como é bom reencontrar um amigo, ainda mais assim, longe de casa!! Melhor ainda é reencontrá-lo e ver que está super bem, comandando uma gangue altamente perigosa.

A gangue é composta por 5,5 elementos: ele próprio, a Rosangela (esposa e mãe dos terroristas) e os pequenos – Carolina, Bernardo, Beatriz e o bebê, que ainda está no forno e chega em maio pra completar a tropa!

Saí um pouco do meu mundo e entrei no deles. Dei um tempo nessa minha vida na Asia e voltei ao Brasil. O tempo todo falando português (sem o sotaque de Portugal, como no Timor!) e comendo arroz com feijão, picanha e pão de queijo!! Uma delícia!!! Essa casa é um cantinho brasileiro no meio da Asia!!!

Na volta do Japão fico mais um dia lá, curtindo mais um pouco a criançada!!

Rô e Veloso, muito obrigada por me receber!! Olha, se a Ruth for embora e a vaga estiver aberta, eu tô disponível!!! hahaha

O Monstro Bernardo!
O Monstro Bernardo!

 

Veloso, Carol e Bernardo
Veloso, Carol e Bernardo
Carol e Bernardo
Carol e Bernardo
Fácil fazer amigos com um Ipad...
Fácil fazer amigos com um Ipad…

Leave a Reply

Your email address will not be published.
Required fields are marked:*

*