© 2015 . All rights reserved.

Ressurgindo das Cinzas e Celebrando a Amizade Verdadeira!

Ok, atendendo a pedidos de leitores desesperados, passados dois anos, resolvi voltar a escrever!!! Hahaha, até parece…

Bom, na verdade um amigo muito querido me deu um empurrãozinho esta semana e hoje recebi uma mensagem de um leitor anônimo (tô me achando… haha), me incentivando a compartilhar minhas aventuras e devaneios novamente.

 

eu e meu amigo Marco Fabio – que me deu o empurrãozinho!

 

Além disso, estou aqui, com o pé na estrada e tomando um chá de cadeira cabuloso no aeroporto de Madri… 6 horas de atraso numa conexão, depois de passar 10h dentro de um avião… Mas tudo bem, vale muito a pena!

 

Selfie embarcando de Madri pra Barcelona, depois de 6h de atraso!!

 

Estou a caminho de Barcelona! Mas isso é apenas um detalhe. Podia ser qualquer lugar do mundo, até o Horto Florestal a menos de 2km da casa do meu irmão (onde estou acampando no momento).

O importante mesmo é que daqui a algumas horas vou encontrar uma amiga do coração, super companheira, uma irmã. É a Beth, ou Betty. Nossos caminhos se cruzaram pela primeira vez em 2011, ambas totalmente perdidas e procurando um novo rumo na vida. Viajamos juntas pela Ásia por alguns meses e assim nasceu uma amizade que eu não acreditava mais ser possível a aquela altura da minha vida. Que inocência (e ignorância) minha!

Amizades verdadeiras aparecem quando você se abre pra vida e se permite. Naquela época, eu estava reaprendendo a viver e a me abrir sem medo novamente. Não foi e nem é fácil. Passados 4 anos continuo aprendendo todos os dias e ainda tenho dificuldade de me abrir, de me aproximar e confiar nas pessoas.

Nesse quesito (e em vários outros!), o Lorenzo, meu sobrinho de 6 anos é muito mais evoluído. A autenticidade de seus sentimentos e a ausência de barreiras são admiráveis. Todos os dias ele me ensina como a vida é simples e descomplicada. Espero que ele cresça com toda essa sabedoria que ele tem hoje.

 

eu e o Lorenzo – meu guru, sobrinho e amigão

 

Esta semana em Barcelona, estarei celebrando mais esta amizade incrível que conquistei e cultivo com muito carinho!!

 

eu e Perry… much love ❤️❤️❤️❤️

 

the girls, together again ❤️

 

Depois passarei mais 2 semanas em Seville, viajando sozinha e quem sabe não sai mais um post cheio de novidades!! Espero que sim!

 

One Comment

  1. Lilian Tapias

    Si, te dou a maior força pra voltar a escrever… Curto muito suas experiências pelo mundo afora…
    Saudades de você, minha irmã do coração!! ❤️❤️❤️

Leave a Reply

Your email address will not be published.
Required fields are marked:*

*