Os últimos dias em Lovina foram de despedida. Curtimos bastante, mas ao mesmo tempo com um aperto no coração. No último mês criamos um laço muito forte e agora é difícil soltar…
Nos despedimos no domingo a noite e na segunda de manhã, eu e a Betty partimos para Ubud. É… A Betty já tinha decidido sair do barco antes de mim, a umas duas semanas atrás. Coincidentemente, chegando em Bali eu resolvi também. Agora, estamos viajando juntas!! Assim dói menos… Nos separamos em pares!
Ubud é uma cidade linda! Totalmente diferente do resto da Indonésia que eu conheci. Vale lembrar que eu não conheço nem metade… Não tem praia, é perto das montanhas, muito verde e florida. Jardins maravilhosos por todo lado. Aqui todo mundo fala inglês, bem mais fácil pro turista.
A umas semanas atrás, ainda no barco, de saco cheio do meu cabelo que dá um trabalhão pra cuidar, tive a incrível idéia de fazer uns dread locks!! É, além de curtir os dreads, parece mais fácil de cuidar, afinal não precisa pentear. Falei com a Sally, que é cabeleireira e ela quase surtou. Hahahaha… Ela me disse que os dreads dão trabalho também pra manter, principalmente no começo e sugeriu tranças, que tem quase o mesmo efeito visual e dá menos trabalho.
Pois então, chegando em Ubud, fui correndo fazer! Fiz, tô amando!