Depois de 2 dias em Koh Lanta, resolvi ir pra Koh Lipe fazer mais uns mergulhos, pensar sobre a proposta de estágio em Koh Lanta e esperar meu dente ficar pronto.
Ah, não comentei sobre meu dente. Toda vez que escrevo esqueço de falar sobre isso… Realmente não sou de valorizar problemas! Aconteceu o seguinte: Quando eu tava no barco (é… faz tempo…), um belo dia, comendo pipoca, quebrei um molar!!! Maldita pipoca!!!! Hahaha!!! Agora tudo bem, é engraçado, mas na hora… Que m3&%@!!!!! Estávamos ancorados em um recife, 8 milhas de Tomia, Wakatobe, Indonésia, ou seja, bem depois do fim do mundo, no meio do nada. A minha grande sorte é que não estava doendo. Fiquei com o dente aberto até chegar em Phuket, onde encontrei um dentista que senti confiança. Tinha que colocar uma coroa cerâmica, que demora em média 15 dias prá ficar pronta. Comecei o tratamento e fui viajar nesse meio tempo com as meninas!
Pronto, atualizei o assunto do dente!
Koh Lipe é uma ilha bem pequena, com 3 praias. Não tem ondas, perfeito pra relaxar, nadar e snorkeling. Fiz amizade com o pessoal do Ocean Pro Divers e passei a maior parte do tempo com eles, mergulhando e conversando!
Fiz 6 mergulhos aqui, adorei. Recomendo!!!